- DestaquesNOTÍCIAS

Brigada Militar encontra condutor embriagado em via publica

Veículo estava bloqueando parcialmente a passagem de outros carros na rua

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Um fato inusitado foi registrado na Delegacia de Polícia neste final de semana. Ocorre que no último sábado (25), a Brigada Militar recebeu a informação de que havia um indivíduo embriagado na Rua Davi Canabarro. Conforme informações, uma guarnição foi até o local, onde encontrou um veículo bloqueando parcialmente a passagem de outros carros na via. Dentro do automóvel, os policiais encontraram o motorista dormindo sob o banco do carona. Ele foi acordado pelos PMs, que solicitaram os documentos do veículo.

Ao abrir o porta-luvas, o indivíduo pegou um rolo de fios, e os folhou como se fossem papel. Nesse momento, os policiais pediram para ele sair do carro. O acusado apresentava sinais de embriaguez, com a fala enrolada, desorientação e desequilíbrio.

O homem contou aos policiais, que havia ingerido um copo de samba e um refrigerante no final da tarde, mas acreditava que sua ex-companheira havia batizado a bebida com algum entorpecente para que ele fosse preso. Ainda de acordo com ocorrência, o condutor não quis realizar o teste do etilômetro, sendo preso em flagrante por embriaguez. Vale destacar, que o médico plantonista não atestou que o mesmo estivesse bêbado. A autoridade policial, determinou que o automóvel fosse recolhido administrativamente, pois o acusado não apresentou condutor habilitado.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios