- DestaquesNOTÍCIAS

Brigada Militar prende quatro pessoas na madrugada

Um dos indivíduos é bastante conhecido na área policial por ter participação em vários crimes e está na cidade há pouco tempo, egresso da Case, em Santa Maria, por ter alcançado a maioridade

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na madrugada deste domingo, por volta das 3h, guarnições da Brigada Militar abordaram um automóvel Golf, cor vermelha, na Rua Major Alencastro da Fontoura, Bairro Dr. José Tude de Godoy.

O veículo já havia sido visto em atitude suspeita por uma equipe da Vigilância Silva em outro ponto da cidade, fato este comunica aos brigadianos. Ao serem encontrados próximo à Praça Paul Harris , na Promorar, os ocupantes – três homens e uma mulher, dificultaram a abordagem demorando a abrir as portas do veículo. Quando finalmente desceram do carro, foram revistados e com a mulher foi encontrado dentro da calça uma embalagem contendo uma bucha de substância semelhante a cocaína e dois relógios relógio. Há suspeitas que um dos indivíduos possa estar envolvido em crimes ocorridos recentemente em Dom Pedrito.

Um dos indivíduos é bastante conhecido na área policial por ter participação em vários crimes e está na cidade há pouco tempo, egresso da Case, em Santa Maria, por ter alcançado a maioridade. Ele alegou que a droga pertencia a ele.

O condutor foi detido por embriaguez ao volante. Todos foram detidos e após serem submetidos a exame de lesões corporais, encaminhados à Delegacia de Polícia local. todos foram liberados após o registro e responderão pelo fato em inquérito policial

O veículo foi recolhido ao depósito credenciado

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios