- DestaquesNOTÍCIAS

Mais um estabelecimento foi arrombado e furtado na madrugada desta quinta-feira (23)

Ladrão levou duas necessaires e R$ 60,00 do caixa da loja

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na madrugada desta quinta-feira (23), por volta da 1h da manhã, um indivíduo quebrou a vidraça de um estabelecimento na área central da cidade, e do interior acabou levando duas necessaires e R$ 60,00 (sessenta reais) do caixa. Conforme informações, uma guarnição da Brigada Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto.

Chegando ao local, os policiais conversaram com a proprietária do estabelecimento que foi arrombado. Eles também constataram, que o vidro da vitrine havia sido quebrado por uma pedrada, e que o autor do fato teria utilizado a mesma para entrar na loja, onde cometeu o furto. Ainda conforme relatos, ele teria danificado a gaveta do caixa, de onde retirou o dinheiro.

Um vigia que atua nas imediações, viu um indivíduo sentado no degrau da casa ao lado com as mesmas características do suspeito. Ele usava máscara, era alto e magro, porém não pode afirmar se o mesmo foi o autor, já que não se encontrava no local na hora do crime. Um vizinho que mora nas proximidades, viu quando o ladrão saia da loja, porém não conseguiu relatar as características. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia e será investigado.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios