ESPORTES

Confira na Qwerty Portal de Notícias como foi a volta do Gauchão

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

O Gauchão voltou, após 129 dias de suspensão pela pandemia do novo coronavírus. Na tarde desta quarta-feira, Ypiranga e Esportivo foram as equipes que reabriram o Campeonato Gaúcho e empataram por 2 a 2 em jogo sem público na Arena Alviazul, em Lajeado, na abertura da 4ª rodada do segundo turno.  No primeiro tempo, Gullithi abriu o placar para o Alviazul, mas Neto deixou tudo igual. Reinaldo virou para o Canarinho na segunda etapa, mas no fim Xaro decretou o empate para o time de Bento Gonçalves com um bonito gol de fora da área.

Uma vitória do Grêmio sobre o Inter. Na noite da quarta-feira, o Tricolor fez 1 a 0 no maior rival no Centenário, em Caxias do Sul, pela quarta rodada do segundo turno do Gauchão. O gol da partida foi marcado por Jean Pyerre. O meia bateu falta aos 17 minutos do segundo tempo, a bola desviou em Moisés e morreu no fundo das redes. Na etapa inicial, o Grêmio ainda perdeu um pênalti. Everton cobrou no canto direito aos 33, mas Lomba defendeu. O Inter, mesmo atrás do placar, pouco incomodou o gol de Vanderlei e não evitou mais um resultado negativo. O Grêmio agora está há oito jogos invicto sobre o maior rival, com quatro vitórias e quatro empates.

Já na manhã desta quinta-feira, o Juventude quebrou um jejum de sete clássicos sem vencer o rival- desde 2015 – e bateu o Caxias por 2 a 0, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 4ª rodada do segundo turno do estadual. No primeiro tempo Igor abriu o placar e na segunda etapa Breno fechou a conta. Ivan ainda desperdiçou um pênalti para o time grená.

Já nesta quinta-feira, se enfrentam Novo Hamburgo e Aimoré no clássico do Vale dos Sinos, e às 19h fecha a rodada o jogo entre São Luiz de Ijuí e São José. O Bra-Pel foi adiado por tempo indeterminado.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios