- DestaquesNOTÍCIAS

Acidente na BR 290 resulta em duas vítimas fatais, uma delas um jovem de Dom Pedrito que morava em Rosário do Sul

As vítimas foram socorridas pelas equipes dos Bombeiros, Samu, Brigada Militar e Polícia Rodoviária Federal e encaminhadas para o hospital da cidade

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Uma colisão envolvendo um veículo e uma ambulância, na madrugada desta segunda-feira (17), resultou na morte de duas pessoas e deixou cinco pessoas feridas no perímetro urbano da BR 290, em Rosário do Sul. As vítimas foram socorridas pelas equipes dos Bombeiros, Samu, Brigada Militar e Polícia Rodoviária Federal e encaminhadas para o hospital da cidade.

Conforme o Corpo de Bombeiros Militar, por volta de 3h30 a guarnição foi acionada para o atendimento no KM 481 da BR 290, proximidades do Grupo de Nativismo e Folclore Farroupilha. A colisão envolveu um Ford Belina com placas de Rosário do Sul e uma ambulância com placas de Santana do Livramento que estava incendiando.

Na Belina foram identificados o motorista Iterson Santos Xavier, 49 anos, natural de Rosário do Sul, e o carona Ryan Paz Guedes, de 18 anos, os quais morreram no local. O jovem natural de Dom Pedrito, estava morando em Rosário do Sul. Um terceiro passageiro, de 23 anos, foi retirado das ferragens com uma fratura exposta no pé esquerdo e foi conduzido ao Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora (HCNSA) pela equipe do SAMU.

A equipe também atendeu os quatro ocupantes da ambulância, sendo uma técnica em enfermagem, de 22 anos, a qual apresentava fratura no pulso direito e escoriações. Um médico de 33 anos também recebeu atendimento. Ele estava com fratura na perna direita e sintomas de fratura nas costas e escoriações. Os dois motoristas da ambulância, de 26 e 42 anos, estavam com escoriações. Todos foram encaminhados pelos Bombeiros até ao HCNSA.

A guarnição usou também um caminhão tanque para apagar o incêndio na ambulância. Os Bombeiros foram solicitados pela PRF para retirar as vítimas fatais das ferragens. Até a publicação desta notícia, não havia informações sobre o horário de velório e sepultamento dos rosarienses mortos neste acidente que comoveu a comunidade rosariense.

Fonte: Gazeta de Rosário

Divulgação: Gazeta de Rosário

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios