- DestaquesNOTÍCIAS

Acessos à Praia do Chiquilim e Parque Cerejeiras são novamente bloqueados

Aglomerações que ocorreram recentemente fizeram com que a medida fosse mais uma vez adotada pela prefeitura de Dom Pedrito

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Não é novidade que nos últimos dias, alguns casos de aglomerações envolvendo jovens em veículos, notadamente no conjunto habitacional Parque Cerejeiras, foi registrado na cidade. Em meio a tantas restrições, proibições, ocupar locais afastados como este e a Praia do Chiquilim, parece ter sido uma alternativa encontrada pelas pessoas que, na intenção de se divertirem, como faziam em áreas centrais da cidade antes da pandemia, utilizam esses locais, mesmo que sob proibição.

Alguns defendem, outros condenam, mas o fato é que, além da perturbação da tranquilidade referida por moradores próximos, que reclamam do volume da música, por exemplo, reuniões como estas que vem ocorrendo, estão proibidas por decretos estaduais e municipais, como forma de evitar a contaminação de mais pessoas pelo novo coronavírus.

Desta forma, a prefeitura de Dom Pedrito bloqueou novamente o acesso à Praia do Chiquilim e do Parque Cerejeiras. A informação foi confirmada pelo coordenador do Núcleo de Trânsito Flávio Augusto Cunha (Guto), na manhã deste domingo.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios