- DestaquesNOTÍCIAS

Acidente entre carro e moto na Júlio de Castilhos

Condutor de um HB20 cortou a preferencial de um motociclista

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na manhã deste sábado, um acidente envolvendo os condutores de um automóvel Hyundai HB20 e uma motocicleta Yamaha Factor deixou o trânsito perigoso em um cruzamento movimentado.

Informações de testemunhas dão conta que o condutor do HB20 transitava pela Rua Marechal Deodoro no sentido centro Bairro e cortou a preferencial do condutor da moto que trafegava pela Rua Júlio de Castilhos no sentido Norte/Sul. Com o impacto, o motociclista caiu e o carro ficou para sobre o cruzamento.

A ambulância do Samu foi chamada e atendeu os condutores. O condutor do carro, um senhor de 76 anos de idade não se feriu, mas foi levado ao Pronto Socorro municipal em razão de estar bastante agitado. O condutor da moto, um homem de 41 anos, teve ferimentos leves, sem suspeita de fratura, mas foi levado ao OS para realizar exames.

Segundo a Brigada Militar, o motorista do HB estava com a CNH vencida desde 2017 e também cassada. O acidente foi registrado na Delegacia de Polícia.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios