- DestaquesNOTÍCIAS

Casa do Pedreiro doa R$ 10 mil à Santa Casa de Caridade

Valor é fruto da Campanha Juntos Pela Santa Casa, realizada durante o mês de junho

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na manhã desta sexta-feira (10), a Casa do Pedreiro fez a entrega a Santa Casa de Caridade de Dom Pedrito, do valor arrecadado através da Campanha Juntos pela Santa Casa. O valor de R$ 10 mil é um percentual de todas as vendas realizadas durante o mês de junho.

Sinara Brugnara, sócia-proprietária da Casa do Pedreiro falou da satisfação de poder estar colaborando com a instituição, que nos últimos tem tido o custo com sua manutenção, aumentado por conta da pandemia. Outro fato que Sianara destacou foi o fato de que o mês em que a campanha foi desenvolvida foi o melhor período de vendas da empresa, o que possibilitou que esse valor fosse disponibilizado para a Santa Casa.

O Advogado Luís André Freitas Balsamo, agradeceu a iniciativa da Casa do Pedreiro, reconhecendo a importância, credibilidade e tradição da empresa, que em décadas de funcionamento, soube, com ações como esta, agradecer a acolhida da comunidade pedritense. O provedor mencionou, inclusive, a intenção de destinar o recurso a uma obra para facilitar o acesso de pacientes à UTI – Unidade de Tratamento Intensivo.

Som a presença de Luís Carlos Moraes Costa, ora licenciado de suas atividades na instituição, Sinara passou às mãos do provedor, a carta de crédito, oriundo da Campanha Juntos pela Santa Casa.

Notícias relacionadas

Marcar também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios