- DestaquesNOTÍCIAS

Indivíduo é preso pela Brigada Militar por porte ilegal de arma de fogo

No mesmo local os policiais encontraram pessoas aglomeradas contrariando o distanciamento social e o decreto municipal

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Uma ocorrência terminou com um homem preso por porte ilegal de arma de fogo na madrugada de domingo (05). O fato ocorreu na Rua Borges de Medeiros, Bairro Getúlio Vargas. Conforme informações, a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo, mas quando os policiais chegaram ao local, se depararam com uma grande aglomeração de pessoas. Imediatamente, os PMs falaram com a dona da casa.

A mesma alegou que havia chegado na residência à pouco tempo, e não sabia que seria realizada uma festa, momento em que tratou de dispersar as pessoas que encontravam-se no local. Após, ela ainda autorizou a entrada dos policiais em sua casa, para que pudessem efetuar revista.

Já na cozinha, eles encontraram um indivíduo em atitude suspeita, momento em que o acusado sacou uma arma da cintura, revólver Taurus calibre 32, sem munições e jogou pela janela. O homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Após, foi encaminhado ao Pronto Socorro para exame de corpo de delito, e posteriormente à Delegacia de Polícia para registro de ocorrência, onde a autoridade policial determinou fiança de um salário mínimo, que foi pago pelo suspeito.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios