- DestaquesVARIEDADES

Sábado de sol e céu claro em Dom Pedrito

Temperaturas voltam a subir neste domingo

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

O frio permanece em todo o Rio Grande do Sul neste sábado (4), mas com elevação de temperatura em relação ao dia anterior. De acordo com as estações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a maioria das regiões registrou mínimas abaixo dos 5°C por volta das 3h da madrugada. Algumas cidades da Serra tiveram mínimas negativas ou próximas do zero. Em Serafina Corrêa, na Serra, os termômetros marcaram -0,3°C. Em Vacaria, 0,4°C. Em diferentes regiões, os campos amanheceram cobertos de geada. 

A massa de ar polar favorece um dia de tempo firme, com céu limpo e predomínio de sol na tarde. Os termômetros devem subir ao longo do dia, diminuindo a sensação de frio, com máximas mais altas em relação à sexta-feira (3). Em Torres, no Litoral Norte, e em Santa Maria, na Região Central, os termômetros podem bater os 20°C, de acordo com a Somar Meteorologia — no dia anterior, as máximas foram de 14,8°C e 14°C, respectivamente.

No domingo (5), deve ocorrer chuva e mais uma suave elevação da temperatura.

Fonte: Gaúcha ZH.

Em Dom Pedrito

O sábado (04) começou com temperaturas baixas em Dom Pedrito, mas ao longo do dia as temperaturas devem ficar mais agradável graças ao sol que deve permanecer no céu pedritense hoje. As temperaturas previstas para este sábado são de mínimas de 3°C e máximas que não devem ultrapassar os 15°C.

Amanhã (05) as temperaturas voltam a subir na região por conta de instabilidades que se aproximam da Capital da Paz. Apesar disso, o domingo será de sol e céu claro e as temperaturas previstas são mínimas de 12°C e máximas que não devem passar dos 16°C.

Na terça-feira (07) poderemos ter chuva no município, com acumulados que variam de 8 e 13 milímetros, de acordo com os sites da Somar Meteorologia e Yr, respectivamente.

Notícias relacionadas

Marcar também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios