- DestaquesNOTÍCIASVARIEDADES

Vagas de emprego na área da saúde aumentam durante a pandemia

Técnicos em enfermagem estão entre os profissionais mais requisitados

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Durante a pandemia de Coronavírus, muitos países ainda sofrem com a crise na economia e a escassez de vagas de emprego. No Brasil, muitas áreas passam por dificuldade, assim como os seus profissionais. Entretanto, profissionais de diferentes áreas da saúde passam por esse período com crescimento no número de oportunidades em todo o país.

Segundo levantamento feito pela empresa de recrutamento online Catho e divulgada pelo portal Uol, desde que começou a pandemia no nosso país pessoas com formações em diferentes áreas de saúde vem encontrando muitas oportunidades neste área, já que novos postos de trabalho precisam ser criados para o enfrentamento da doença.

Uma das profissões mais requisitadas é do técnico em enfermagem, muito necessária nos hospitais e centros de saúde. Na Qwerty Escola de Educação Profissional você pode realizar a sua formação em Técnico em Enfermagem. As vagas para o segundo semestre já estão abertas. Aproveite esse período para aprimorar os seus conhecimentos e garantir a sua formação em uma área em crescimento em todo país.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios