- DestaquesNOTÍCIASVARIEDADES

Nota de Esclarecimento

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Reforçando o compromisso que a Qwerty Internet tem com a comunidade pedritense de transparência e confiança, viemos prestar esclarecimentos sobre os eventos ocorridos na tarde desta terça-feira, dia 30/06/2020.

Como todos sabem, a internet é a conexão entre várias redes de computadores, e para interligar essas redes, existem redes físicas que levam a informação de um local a outro. Na tarde desta terça feira houve um fenômeno climático que está sendo chamado de “ciclone-bomba“, que ocasionou diversos estragos no estado de Santa Catarina, como mostram vídeos que circulam em diversas redes sociais.

Mas como isso tem relação com Dom Pedrito e a Qwerty Internet? A Qwerty contrata serviços de diversas empresas de fornecimento de link e como houve diversos danos no estado de SC, onde passam diversas rotas dessa conexão, alguns serviços foram degradados, ocasionando transtornos no final da tarde e noite nos serviços de internet e telefone.

Como prezamos pela qualidade de nosso serviço e possuímos rotas redundantes, o nosso serviço continua sendo disponibilizado com alguns problemas pontuais.

O reparo nos danos causados pelo “ciclone-bomba” começaram logo após a detecção das falhas. O serviço de reparo está sendo feito, mas pode demorar um pouco caso as condições climáticas não ajudem.

Agradecemos a confiança de toda a comunidade em nossa empresa e saibam que prezamos por um serviço de qualidade. Pedimos um pouco de paciência nesse momento, em breve nossa prestação de serviço estará funcionando normalmente.

Aos que possuem alguma dificuldade, por favor entrem em contato através de nossas redes sociais oficiais e dos telefones 3243-7600 ou 99927-7600, para que possamos solucionar os problemas e orientá-los.

Att.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios