- DestaquesVARIEDADES

Segunda-feira será de frio e chuva em todo o Estado

Em Dom Pedrito, casaco e guarda-chuva serão acessórios obrigatórios

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A segunda-feira (29) amanheceu fria e com tempo firme no Rio Grande do Sul. A maioria das regiões registrou mínimas abaixo dos 10°C na madrugada. Serafina Corrêa, na Serra, marcou 3,3°C. Em Porto Alegre, o termômetro apontou 9,3°C. De acordo com a Somar Meteorologia, o tempo vai mudar.

A nebulosidade deve aumentar em todo o Estado, anunciando a volta da chuva. A previsão é de pancadas fortes no Norte e no Oeste, além de alguns pontos da Região Central. A instabilidade deve se estender pela terça-feira (30), dia que deve ser menos frio. 

Em Dom Pedrito

A manhã começou com temperatura baixa, apenas 8° C foi registrado nas primeiras horas, o que aliado ao vento leve que soprava, deixava uma sensação de ainda mais frio. O sol até ensaiou aparecer, mas a nebulosidade tende a aumentar e poderá trazer chuva no decorrer do dia, um volume aproximado de 8 mm. Por conta desse cenário, a temperatura não sobe muito, não devendo ultrapassar os 16° C. Para amanhã, é esperado mais chuva.

Fonte: GaúchaZH/Climatempo/Somar

Notícias relacionadas

Marcar também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios