- DestaquesNOTÍCIAS

Sem poder celebrar seu padroeiro, Comunidade Católica São João Batista distribui sopa à comunidade carente

Moradores do Bairro José Amilton Quadros Torres tiveram a noite gelada de sábado aquecida pela sopa e pela solidariedade de voluntários

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Em função da pandemia, a Comunidade Católica São João Batista não pode realizar o seu tradicional almoço, que seria ocorreriaamanhã, em alusão ao dia do seu padroeiro, que é comemorado dia 24 de junho.

Por causa disso, a direção da comunidade decidiu unir esforços para preparar uma sopa e distribuir em uma comunidade carente. E foi isso que aconteceu. Após as 18h de hoje, o pequeno grupo de voluntários carregou a caçamba da camionete e rumou para o bairro que leva o nome de outro benemérito pedritense.

Na localidade próxima ao canil municipal, os voluntários distribuíram dezenas de pratos de sopa e também roupas que foram arrecadadas durante o tríduo que terminou ontem (26).

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios