- DestaquesNOTÍCIAS

Pedritense é preso por tráfico de drogas na rodoviária de Bagé

Jovem de 20 anos carregava aproximadamente 250 gramas de crack e 405 gramas pasta base de cocaína

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Em ação da Operação Baluarte, unidades da Força Tática da Brigada Militar de Bagé e Santana do Livramento efetuaram a prisão de um homem de 20 anos por tráfico de drogas. O rapaz, natural de Dom Pedrito, estava no ônibus da linha intermunicipal Porto Alegre – Dom Pedrito que fez baldeação na rodoviária de Bagé. Os policiais abordaram o suspeito, encontrando com ele aproximadamente 250 gramas de crack e 405 gramas pasta base de cocaína.

Na delegacia de Polícia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) o jovem informou ter sido contratado como mula para trazer a droga da região Metropolitana até Dom Pedrito. A ocorrência segue em curso, o homem será indicado em flagrante por tráfico de entorpecentes. Este é o segundo caso em 24 horas de flagrante do transporte de drogas em linha de ônibus intermunicipal. O acusado será encaminhado para o Presídio Regional de Bagé.

Fonte: Folha do Sul

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios