- DestaquesVARIEDADES

Quarta-feira deve trazer chuva para a Capital da Paz

Instabilidades devem derrubar as temperaturas na região da Campanha

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Nesta quarta-feira (24), a aproximação de uma frente fria traz instabilidade ao Rio Grande do Sul. Pode chover a qualquer hora do dia na Fronteira Oeste, no Litoral Sul, na Campanha e no sul do RS. Na região central do Estado também chove, mas somente a partir da tarde. As precipitações nessas áreas ocorrem em forma de pancadas com intensidade entre moderada e forte, acompanhadas de descargas elétricas e de rajadas de vento intensas, além de risco de queda de granizo. Nas demais áreas, o tempo segue firme, mas com variação de nebulosidade.

As temperaturas continuam altas. À tarde, a máxima pode chegar a 31°C em municípios como  Cachoeirinha, Sapucaia do Sul e Nova Santa Rita, ambos na Região Metropolitana. Na Capital, os termômetros oscilam de 15°C a 29°C.

Fonte: Gaúcha ZH.

Em Dom Pedrito

A quarta-feira (24) deve trazer chuva para a Capital da Paz. Segundo o site da Somar Meteorologia, poderemos ter 30 milímetros em Dom Pedrito. As temperaturas hoje permanecem em níveis mais altos, sendo esperadas mínimas de 17°C e máximas que não devem ultrapassar os 23°C.

Amanhã (25) deveremos ter novamente incidência de chuva no município. Mais uma vez são esperados 30 mm para Dom Pedrito. As temperaturas devem começar a cair nesta quinta-feira, quando deveremos ter mínimas de 8°C e máximas que não devem passar dos 20°C.

No final de semana, o clima em Dom Pedrito ganha finalmente cara de inverno, já que no domingo (28) poderemos ter mínimas de 1°C no município, com sensações térmicas que podem atingir números ainda mais baixos.

Notícias relacionadas

Marcar também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios