- DestaquesNOTÍCIAS

Operação Sentinela passa por Dom Pedrito

Ele é fruto da integração entre os órgãos e instituições de Defesa, Segurança e Sanidade Agropecuária em prol de ações para mitigação de risco sanitário e combate ao abigeato

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na manhã desta segunda-feira (22), forças de segurança estiveram em Dom Pedrito, mais precisamente no Posto Integrado de Fiscalização, na BR-293, para realizar uma ação que faz parte da Operação Sentinela, fruto da integração entre os órgãos e instituições de Defesa, Segurança e Sanidade Agropecuária em prol de ações para mitigação de risco sanitário e combate ao abigeato.

Essa operação está acontecendo na fronteira entre o Chuí e Dom Pedrito entre os dias 18 e 24 de junho. Serão mais de 250km abrangidos por esta ação no estado do Rio Grande do Sul. No total do programa vão ser disponibilizados 36 profissionais divididos em 12 equipes. Em cada bloco, 3 equipes realizarão revezamentos.

Segundo informações coletadas pela nossa reportagem no local, os agentes devem retornar ao nosso município nos próximos dias para continuar o trabalho de fiscalização no local.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios