- DestaquesNOTÍCIAS

Filho tenta matar o próprio pai no Bairro Getúlio Vargas

Indivíduo é detento mas está em prisão domiciliar devido ao Covid-19

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na noite de domingo (21), por volta das 20h, a Brigada Militar foi acionada a comparecer em uma residência no Bairro Getúlio Vargas. Conforme informações, um idoso de 65 anos estaria sendo agredido pelo filho de 26 anos.

Chegando ao local, os policiais fizeram contato com a vítima, a qual informou que minutos antes, seu filho que está em prisão domiciliar e estava ficando hospedado em sua casa até colocar tornozoleira eletrônica e obter licença para voltar a cidade de Canoas, chegou alcoolizado, causando perturbações e pegando o telefone celular da vítima.

Neste momento, o pai repreendeu o apenado, deixando ele bastante alterado. O filho então, segundo relatos do pai, teria jogado o aparelho e investido contra a vítima, segurando-o pelo pescoço na tentiva de estrangulá-lo. Porém o idoso conseguiu empurrar o filho, evitando o ataque e saindo para o lado de fora da casa.

O filho também saiu, e disse que iria buscar reforço com outro apenado da cidade de São Gabriel para matá-lo. Depois foi embora da residência, mas a vítima não soube informar o paradeiro dele. Após ouvir o relato, os policiais encaminharam a vítima para a Delegacia de Polícia, onde foi feito o registro de tentativa de homicídio doloso.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios