- DestaquesNOTÍCIAS

Como funciona o trabalho de fiscalização dos decretos em Dom Pedrito?

Saiba como denunciar infrações e como funciona o trabalho dos colaboradores da Secretaria de Planejamento

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Nas últimas semanas, algumas dúvidas vêm surgindo em relação ao trabalho de fiscalização do cumprimento dos decretos estadual e municipal em Dom Pedrito. Por isso, a Qwerty Portal de Notícias traz uma matéria completa para esclarecer alguns pontos com informações obtidas diretamente com a secretária de Planejamento, Gestão Estratégica e Meio Ambiente, Luciane Moura.

Os colaboradores da pasta trabalham de segunda a segunda, em regime de escalas, no horário das 8h às 22h. Aos finais de semana, quatro equipes trabalham nestas ações. Após o horário estipulado, as denúncias deverão ser feitas diretamente para a Brigada Militar através do número 190. Em ambos os casos, você não precisa se identificar.

Segundo a secretária de Planejamento, o procedimento dos ficais é determinado de acordo com os decretos, mas ela afirma que sempre prezam pelo diálogo e instrução dos pedritenses em todas as situações.

Algumas das situações que são passiveis para denúncias em Dom Pedrito: aglomeração de pessoas em locais públicos ou privados, pessoas sem máscaras nas ruas ou estabelecimentos comerciais, comércios fora das normas estabelecidas, entre outras situações abrangidas pelos decretos.

O número da Prefeitura para fazer denúncias é 99967-2215.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios