- DestaquesNOTÍCIAS

QWERTY EDITORIAL – O que a Qwerty Internet, autismo e a importância de cada um tem em comum?

Em uma sociedade onde cada um julga o outro, destacar as boas práticas torna-se mais que um reconhecimento, ela serve como incentivo e exemplo para que outros sigam o caminho do bem

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na semana que passou, a Qwerty Internet recebeu em sua sede, a visita de duas mães. Como a maioria que vai até a empresa, elas procuravam informações sobre serviços de internet, uma necessidade nos dias atuais, e que foi potencializada pela pandemia, exigindo que as pessoas desenvolvam em casa muitas atividades que antes eram feitas em seus locais de trabalho ou estudo. O que elas tinham em comum? As duas tem filhos com autismo, que teve no dia 18 de junho a comemoração do Orgulho Autista

Normalmente, após contratar um plano, o cliente aguarda algum tempo para a instalação, que dura em média quinze dias, a depender da demanda, o que convenhamos, tem aumentado por causa dos motivos que já elencamos.

Cada cliente tem uma necessidade – uns precisam somente para o lazer (jogos, filmes, séries, vídeos, etc), outros também a utilizam para o trabalho, para o estudo, ou tudo isso junto. Enfim. Cada pessoa é diferente e cada um tem a sua necessidade e urgência. Foi o caso de dessas mães que por singularidades únicas precisam receber um tratamento diferenciado.

A imagem que aparece ilustrando este editorial é a da dona Tania acompanhando nosso colega Juliano, da Qwerty Internet, fazendo a instalação da sua rede, um dia após ela ter feito o seu pedido. Mas o que isso importa? Importa muito. Mostra que a Qwerty Internet é uma empresa que valoriza cada cliente, daquele que tem o plano mais básico até o mais avançado, afinal, é cada um desses clientes que pagam as contas de toda a equipe, que possibilitam que empregos e impostos sejam gerados; que fazem com que Dom Pedrito tenha uma empresa de Internet criada há mais de 20 anos por pedritenses e para os pedritense; que fazem com que a empresa esteja em constante evolução, sendo destaque na sua área de atuação.

A reportagem da Qwerty esteve conversando com dona Tânia, mulher trabalhadora, mãe de um jovem de 12 anos com autismo e de um rapaz cursando universidade. Enquanto os colegas da Qwerty Internet faziam a instalação, ela contava um pouco da rotina, das dificuldades do dia a dia e do quanto a internet que, fora os smartphones, entra na sua casa pela primeira vez, e de quão importante ela é para a família nesse momento.

Melhorar, evoluir, é um objetivo constante da Qwerty Internet. Atender cada cliente da forma única como ele próprio é, faz dessa empresa uma parceira da vida de todos, uma vez que está literalmente dentro da casa da comunidade pedritense.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios