- DestaquesNOTÍCIAS

Testes para Covid-19 no Lar de Idosos apontam resultados negativos

Ao todo 38 testes rápidos foram realizados na instituição e todos apresentaram resultado não detectável

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Ser portador de boas notícias, ainda mais em tempos de pandemia, é imensamente gratificante. E é assim que iniciamos a presente matéria. De acordo com o diretor da instituição Luís André Freitas Balsamo, na manhã desta sexta-feira (19) foi realizado 38 (trinta e oito) testes rápidos para Covi-19 no Lar de Idosos Major Alencastro da Fontoura.

Os testes foram realizados em todos os idosos moradores da casa, bem como funcionários e diretoria da instituição. A notícia é extremamente positiva, uma vez que os idosos são precisamente um dos grupos mais vulneráveis para a doença.

Isso tem um significado muito grande, uma vez que representa a forma correta como a instituição vem trabalhando na prevenção e cuidados para evitar o contágio. Mostra que os cuidados de higiene e distanciamento indicados pelas autoridades de saúde são, sim, eficazes.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios