- DestaquesNOTÍCIAS

Casos de covid-19 continuam sob controle no município de Dom Pedrito

Em uma semana a situação de Santana do Livramento e Rosário do Sul teve uma piora com o aumento de casos

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na semana passada, nossa reportagem entrou em contato com diversos parceiros da imprensa na região. Após coletar informações sobre os números do covid-19 nos municípios próximos à Dom Pedrito, constatamos que a doença estava sendo bem controlada.

No entanto, na tarde desta sexta-feira (19), constatamos um aumento nos números, principalmente nas cidades de Santana do Livramento, Rosário do Sul e Bagé, sendo que as duas primeiras entraram na bandeira vermelha, de acordo com a avaliação do distanciamento controlado do Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

Em Dom Pedrito, a situação ainda é tranquila, mesmo com o aumento no número de casos confirmados, visto que todos estão recuperados. Nesta sexta-feira (19), os números do COE indicam que seis pessoas aguardam resultado. Veja abaixo a situação atual de cada município com sua atual população estimada no último censo do IBGE.

Qwerty Portal de Notícias |

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios