- DestaquesNOTÍCIAS

Cão ataca idosa que fica gravemente ferida

Vítima precisou de 17 pontos de sutura em um dos braços

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

O problema é de longa data e remete a uma questão polemica na cidade – os animais de rua, neste caso, os cães. Seguidamente nós da Qwerty Portal de Notícias trazemos a público, denúncias de pessoas que são atacadas por cachorros, muitos deles com dono, outros errantes, o que em síntese, nos leva a mesma questão, qual seja, a falta de uma política pública que trate com seriedade do assunto.

 

Foi assim que na tarde de hoje, pouco depois das 14h, uma idosa de 76 anos acabou sendo atacada por um cão nas proximidades da Aspedef, Rua Trilha de Lemos, cruzamento com Rua Alan Kardec. Ela caminhava pela rua quando o animal avançou e mordeu o seu braço. Logo ela foi socorrida e levada para o Pronto Socorro de Dom Pedrito e precisou de sutura, ao todo, 17 pontos.

O problema é complexo e precisa de enfrentamento. A falha acontece tanto em o poder público não possuir um trabalho de saúde e controle animal, quanto dos proprietários destes que irresponsavelmente negligenciam sua guarda, até que fatos como esse aconteçam.

O que mais será preciso para que uma providência seja tomada?

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios