- DestaquesVARIEDADES

Quinta-feira de tempo fechado em Dom Pedrito

Zona de instabilidades pode permanecer no município até o próximo domingo

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Uma frente fria avança pelo Rio Grande do Sul nesta quinta-feira (18) e muda o tempo em boa parte das regiões. Mas será de forma gradativa. As primeiras áreas atingidas serão o Sul e a Fronteira Oeste, além da Região Central.

De acordo com a Somar Meteorologia, há risco de temporais isolados, com fortes rajadas de vento, descargas elétricas e eventual queda de granizo, o que pode gerar transtornos, como queda de árvores e destelhamentos. Somente a região Norte deve ter uma quinta-feira de tempo firme.

A manhã teve temperatura agradável, com mínima registrada em São José dos Ausentes, nos Campos de Cima da Serra, que marcou 12,1°C. A máxima está prevista para Santa Maria, na Região Central, que deve chegar a 26°C.

Só que, com as pancadas de chuva, o termômetro deve entrar em declínio na parte da tarde.

Fonte: Gaúcha ZH.

Em Dom Pedrito

A quinta-feira (18) iniciou com tempo fechado e chuva em Dom Pedrito. A previsão para hoje, segundo o site da Somar Meteorologia, é de céu nublado na maior parte do dia e pequenos volumes de chuva, em torno de cinco milímetros. As temperaturas também são um dos destaques deste dia, já que os termômetros podem alcançar a marca de 23°C.

Lembrando que uma nova estação chega neste sábado: o início do inverno no hemisfério sul está marcado para o próximo dia 20 de junho.

Amanhã (19) poderemos ter acumulados maiores de chuva na Capital da Paz. De acordo com as informações disponibilizadas pela Somar Meteorologia, o volume de chuva no município não deve passar dos 20 mm. As temperaturas permanecem altas na região e a sexta-feira deve registrar mínimas de 12°C e máximas de 25°C.

A zona de instabilidade, que causa as chuvas na região, deve permanecer até o próximo domingo. Já na semana que vem, ´poderemos ter uma queda nas temperaturas a partir de terça-feira (23).

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios