- DestaquesVARIEDADES

Terça-feira de temperaturas amenas na Capital da Paz

Chuvas devem retornar a região no final desta semana

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A quinta-feira (11) será mais um dia de tempo nublado no Rio Grande do Sul. A chuva atingiu algumas áreas durante a madrugada e deve se estender pela manhã, com chance de acumular grandes volumes no Norte e Noroeste.Por outro lado, o frio está mais ameno. A mínima mais baixa registrada nessa manhã foi em Caçapava do Sul, na Campanha, onde o termômetro marcou 12,7°C, segundo a Somar Meteorologia. A maioria das cidades gaúchas registrou temperaturas acima dos 13°C. A máxima está prevista para Uruguaiana, na Fronteira Oeste, que deve chegar a 23°C ao longo do dia. 

Fonte: Gaúcha ZH.

Em Dom Pedrito

A terça-feira (16) iniciou com temperaturas mais amenas em Dom Pedrito. Após dias de intenso frio, pequenas precipitações na noite de segunda-feira (15) modificaram o clima na Capital da Paz. Foram registradas precipitações de 2,5 milímetros. Para hoje estão previstas mínimas de 9°C e os termômetros não devem passar dos 20°C no município. Não há previsão de chuva.

Amanhã (17) as temperaturas permanecem com médias mais altas, com mínimas esperadas de 11°C e máximas que não devem passar dos 21°C. Não há previsão de chuvas para esta quarta-feira.

Novamente deveremos ter chuva no final da semana na região da Campanha. Estão previstos para a próxima quinta e sexta-feira acumulados de 4 mm na Capital da Paz.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios