NOTÍCIAS

Em Bagé idoso de 95 anos é submetido à tortura pelo neto

O suspeito das agressões tem 45 anos e é investigado pela 2ª Delegacia de Polícia por crimes de tortura

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Dias antes da data Internacional de Enfrentamento à Violência contra a Pessoa Idosa, foi relatado à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento que um idoso de 95 anos sofria de agressões pelo próprio neto. O fato teria ocorrido entre os dias 10 e 13 de junho, e foi registrado às 10h de sábado, no bairro Mascarenhas de Moraes.

De acordo com o registro, a vítima era submetida a intenso sofrimento psicológico, além de o neto o fazer cheirar as próprias fezes. Entre as agressões verbais que o idoso sofria, em boletim de ocorrência, consta que era dito que “ele já estava vivendo demais”. A razão atribuída para as agressões seria que o neto desejava que a residência, onde moravam, deveria ficar com ele, porém, o fato de o idoso ainda estar vivo estava “atrapalhando”. O suspeito das agressões tem 45 anos e é investigado pela 2ª Delegacia de Polícia por crimes de tortura.

Fonte: Folha do Sul

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios