- DestaquesNOTÍCIAS

Rancho Chapa Quente distribuindo solidariedade

Grupo de voluntários se reúne aos domingos para doar refeições e agasalhos

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Dom Pedrito é uma cidade onde há muita pobreza, e se engana quem pensa que as dificuldades materiais não rondam a casa de centenas de famílias em nosso município, basta dar uma volta ligeira pela periferia para constatar que há uma parcela de nossa população onde os fogões se acham sem lume e as despensas vazias.

Na contramão dessa infeliz tendência, várias pessoas, sejam elas membros de associações, entidades com viés assistencial, clubes de serviço ou simplesmente um grupo de voluntários que se une sob o manto de uma bandeira comum – fazer o bem.

E nesse cenário de pandemia que atravessamos todos, as dificuldades alcançam um número maior de indivíduos, que encontram em locais como o Rancho Chapa Quente, liderado pelo amigo Rafael Cardona, uma refeição preparada com carinho e devotamento.

O lugar fica no Bairro Dr. José Tude de Godoy, na Rua Walter Gowert nº 2207, (Promorar). Todos os domingos, a partir das 11h30min, são servidos dezenas de refeições para quem quiser, independente de morar na localidade, além da distribuição de agasalhos.

As fotos mostram uma dessas distribuições e servem como uma prestação de contas para a sociedade e todos aqueles que doam, sejam itens para as refeições ou um pouco do seu tempo.

Você precisa de uma refeição? O Rancho Chapa Quente pode te ajudar.

Você quer doar alimentos ou roupas? Leve até o Rancho Chapa Quente.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios