- DestaquesNOTÍCIAS

Um tarado no cemitério?

Duas mulheres foram vítimas de assédio sexual na tarde desta quinta-feira

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

O caso pode até parecer banal para alguns, mas isso traz algumas constatações. A primeira é de que a inferioridade moral que o ser humano ainda carrega consigo, surpreende a cada dia. A segunda é em relação à falta de segurança das pessoas que frequentam a necrópole local, como ficou demonstrado no caso que duas mulheres vivenciaram na tarde desta quinta-feira (11).

No período referido acima, duas amigas foram até o cemitério municipal para levar flores até a sepultura de um familiar de uma das delas. Para surpresa, em dado momento, elas se depararam com um homem de meia idade e barba, se masturbando em meio aos túmulos enquanto observa e chamava as duas.

Com o susto elas saíram correndo do local e comunicaram a Brigada Militar que realizou diligências no interior do cemitério, mas pelo que nossa reportagem soube, ninguém foi encontrado.

Fica o alerta para quem precisar se dirigir até o cemitério.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios