- DestaquesVARIEDADES

Quarta-feira inicia com tempo fechado em Dom Pedrito

Apesar do céu encoberto, sites de meteorologia não anunciam chuva para hoje no município

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

O risco de temporal aumenta nesta quarta-feira (10) no Rio Grande do Sul. Um sistema de baixa pressão faz a chuva atingir com intensidade boa parte do Estado. 

Mas é na região Norte que devem ocorrer os maiores acumulados de chuva. Em Porto Alegre, de acordo com a Somar Meteorologia, há chance de alagamento. A temperatura, por outro lado, segue amena. A mínima foi registrada em Jaguarão, que marcou 5,9°C nessa madrugada. Caxias do Sul, na Serra, deve chegar aos 24°C.

Fonte: Gaúcha ZH.

Em Dom Pedrito

A quarta-feira (10) iniciou com céu nublado em Dom Pedrito. Apesar disso, não há previsão de chuva para hoje no município. A previsão, segundo o site da Somar Meteorologia é de sol entre nuvens. As temperaturas serão amenas nesta quarta-feira, com mínimas esperadas de 10°C e máximas que não devem ultrapassar os 18°C.

Amanhã (11), feriado de Corpus Christi, as temperaturas aumentam, sendo esperadas mínimas de 12°C e máximas de 21°C na Capital da Paz. O dia deverá ser novamente de sol entre nuvens, sem previsão de chuvas para a região.

Já na Sexta-feira (12) a chuva deve retornar ao município, com acumulados que podem variar dos 40 a 50 milímetros.

Ainda há possibilidade de geada para o próximo domingo (14) quando os termômetros devem marcar 3°C em Dom Pedrito.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios