- DestaquesNOTÍCIAS

Dois casos de agressão contra mulher são registrados nesta madrugada, em Dom Pedrito

Em um deles, o agressor foi preso e encaminhado ao presídio local

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A noite passada e também a madrugada foram marcadas por registros policiais com o tema “Maria da Penha”, talvez um reflexo do isolamento social como apontam alguns. Mas especulação à parte, o fato é que dois registros de agressão contra mulher chegaram até à Brigada Militar e Polícia Civil.

O primeiro caso dá conta de que por volta das 22h de ontem (8), a Brigada Militar foi chamada a comparecer no Pronto Socorro Municipal de Dom Pedrito, onde uma mulher teria dado entrada depois de ser agredida por seu companheiro.

O fato começou quando a vítima, que estava cuidando de um familiar no hospital pediu para o companheiro buscá-la. Ao chegar, percebendo que o mesmo estava embriagado, negou-se a subir na motocicleta. Depois de certa insistência, decidiu acompanhá-lo. Já em casa, o valentão agrediu-a empurrando-a contra uma parede resultando em diversas lesões. Depois disso, ela ainda notou a falta de uma quantia em dinheiro. O acusado ainda disse que na próxima vez iria “quebrar o seu pescoço”.

Ela referiu temer por sua integridade, uma vez que já foi agredida em outras oportunidades. A suspeita é que o companheiro tenha fugido para outra cidade.

O segundo caso, não menos grave, mas que por motivos de força maior não é possível divulgar as circunstâncias, também foi registrado na madrugada. Desta vez o agressor teve a prisão decretada pela autoridade policial.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios