- DestaquesNOTÍCIAS

Polícia civil de Bagé prende foragido em Dom Pedrito

Homem de 25 anos é acusado de atear fogo na casa de um cadeirante e depois atropelá-lo quando aguardava em frente a casa em chamas

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A Segunda Delegacia de Polícia de Bagé, com apoio da Força Tarefa da 9ª Região Policial que está atuando na cidade de Dom Pedrito, prendeu preventivamente C.F.S.M., 25 anos de idade em ação nesta manhã no Bairro Santa Maria,em Dom Pedrito.

O fato ocorreu no final do mês de maio no Bairro Camilo Gomes, em Bagé, onde um cadeirante teve sua casa invadida, foi ateado fogo contra  o mesmo e mais outra vítima que estava na casa. O cadeirante foi socorrido e enquanto esperava ajuda médica na frente de sua casa ainda com focos de fogo, veio a ser atropelado pelo mesmo investigado que em alta velocidade passou com seu carro por cima do cadeirante em plena via pública de rolamento, causando diversas lesões que ainda mantém o cadeirante hospitalizado em estado grave.

Logo após o fato, o setor de Investigações da Segunda Delegacia de Polícia começou a realizar as primeiras diligências, com identificação do investigado que logo após o fato fugiu da cidade, sendo localizado após período investigativo em de Dom Pedrito. A motivação de tal brutalidade, segundo o que foi apurado até então, tem relação com consumo e tráfico de drogas.

Após os trâmites legais o investigado foi conduzido ao Presídio de Dom Pedrito ficando à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Polícia Civil

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios