- DestaquesVARIEDADES

Quinta-feira deve ser de sol em Dom Pedrito

Instabilidades se aproximam da região e sexta-feira deve ser de chuva na Capital da Paz

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

O céu amanheceu nublado nesta quinta-feira (4) no Rio Grande do Sul. Depois de dias frios, haverá mudança no tempo, de acordo com a Somar Meteorologia. Há possibilidade de chuva no Oeste e no Noroeste entre a tarde e a noite. Não se descarta a chance de temporais nessas áreas, acompanhados de trovoadas e rajadas de vento. 

Na metade leste do Estado, a quinta deve ser de tempo firme e com sol entre nuvens. Há baixa chance de chuva. Se as pancadas ocorrerem, será apenas no fim da noite e começo da madrugada de sexta-feira (5).

O termômetro também fica um pouco mais alto. Porto Alegre deve ter máxima de 21°C. Já Caxias do Sul, na Serra, deve marcar 22°C.

Fonte: Gaúcha ZH.

Em Dom Pedrito

A quinta-feira (04) iniciou com céu nublado em Dom Pedrito, mas não demorou em o sol aparecer no céu do município. A previsão para hoje é de mínimas de 9°C e máximas que não ultrapassam os 19°C. O dia promete ser de tempo firme e com sol na Capital da Paz.

 Para esta sexta-feira (05) a previsão é de chuva para a região, com acumulados que devem atingir os 30 milímetros em Dom Pedrito e as instabilidades devem se estender até o próximo domingo no município. As temperaturas amanhã permanecerão na média entre 9°C e 18°C.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios