- DestaquesNOTÍCIAS

CMT na Campanha do Agasalho

Nos dias 05, 06 e 07 de junho (próxima sexta, sábado e domingo) a entidade estará uma arrecadando roupas para a campanha do agasalho 2020.

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A 18ª Região Tradicionalista, que em Dom Pedrito tem como representante Lucian da Fonseca Ferreira, estará desenvolvendo nos dias 05, 06 e 07 de junho (próxima sexta, sábado e domingo), das 9h às 12h e das 13h30min às 17h, uma arrecadação de roupas para a campanha do agasalho 2020. O projeto tem parceria com a CMT – Coordenadoria Municipal de Tradicionalismo, entidades tradicionalistas do município, Departamento de Cultura e apoio do Conselho Municipal de Turismo.

As doações podem ser entregues no Rancho Farroupilha Antônio Cândido da Silva Netto, na praça central ou através dos telefones (53) 99979 – 2112 | (53) 99977 – 7659.

As roupas serão doadas a Casa do Agasalho, que está sob responsabilidade do gabinete da primeira dama, Carmen Lélia Gonçalves.

Importante: As doações devem ser entregues em sacos ou sacolas fechadas onde vão permanecer por duas semanas, (orientações e recomendações das autoridades de saúde) para depois serem selecionadas e separadas para doação.

Atenção

Haverá um varal de roupas montado do lado de fora do rancho com roupas já selecionadas e prontas para doação no local.

Então além de doar, as pessoas que necessitarem podem também retirar as peças do varal solidário e aquecer um vivente!

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios