- DestaquesVARIEDADES

Sol aparece, mas tempo seguirá frio nesta segunda no RS

Em Dom Pedrito, o sol brilha, mas temperatura não sobe muito

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A segunda-feira terá sol e nuvens no Rio Grande do Sul. Haverá períodos de céu claro no decorrer do dia, mas são esperadas nuvens principalmente no começo e no final desta segunda. Nas primeiras horas do dia e novamente à noite não se afasta chuva isolada em pontos do Norte do Estado, próximos de Santa Catarina. Uma massa de ar seco e frio de alta pressão passa a definir as condições do tempo. Será uma jornada amena, mas com frio na madrugada, de manhã e à noite. Pode gear em pontos do Oeste, do Centro e do Sul, sobretudo na Campanha e na fronteira com o Uruguai, onde esfria mais. As mínimas rondam os 6º C em São José dos Ausentes e os 3º C em Bagé. As máximas, por sua vez, não passam de 16º C em Passo Fundo e 17º C em Cruz Alta. Em Porto Alegre, os termômetros variam entre 8º C e 17º C.

Em Dom Pedrito

O primeiro dia de junho começou com temperaturas baixas, 5° C foi a mínima registrada e ela não deverá subir muito no decorrer do dia devendo ficar na casa dos 14° C, tudo por conta de uma massa de ar seco e frio que atua sobre o Estado e garante esse cenário pelos próximos dias. Não há previsão de chuva, ao menos até o fim da semana, quando poderão ocorrer precipitações na região, condição que ainda deverá se definir.

Fonte: Correio do Povo/Climatempo/Somar

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios