+++ Conteúdo Patrocinado- Destaques

Casa do Pedreiro lança campanha “Juntos pela Santa Casa”

Na casa do Pedreiro, as suas compras viram doações no combate ao Coronavirus

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Agora cada cliente que efetuar as suas compras na Casa do Pedreiro, estará contribuindo para a campanha que a loja está realizando, onde um percentual de cada venda realizada será repassado para a Santa Casa de Caridade de Dom Pedrito. E o mais importante – sem custo adicional no valor das suas compras.

Sensível ao momento de pandemia que atravessamos, a direção da empresa tomou a iniciativa de oferecer à provedoria da instituição esta parceria, uma vez que a necessidade de recursos para manutenção e melhorias é uma realidade.

Para a Casa do Pedreiro, esta é uma maneira de retribuir à comunidade pedritense o apoio que sempre teve, através de uma ação que beneficia a todos, dado que a Santa Casa de Caridade é a primeira porta que se abre no momento que o atendimento médico-hospitalar se faz necessário.

“A chegada do inverno, por si já traz preocupações extras, pois, junto com ele vem o agravamento das doenças crônicas. Este ano, em especial, em função do Covid-19, os cuidados com a saúde tornam-se ainda mais importantes”, afirma a diretora administrativa da Casa do Pedreiro, Sinara Brugnara.

Engajados em ações de prevenção, a Casa do Pedreiro vem seguindo rigorosamente os procedimentos de prevenção ao contágio, disponibilizando aos seus clientes, álcool gel, estabelecendo um número máximo de clientes no interior da loja, regras de distanciamento social, cordão de isolamento e uso de mascaras.

Felizmente, o município de Dom Pedrito está em situação controlada, graças às iniciativas do poder público e a compreensão e colaboração da comunidade. No entanto, é preciso manter os cuidados e continuar zelando pela saúde e bem estar de todos.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios