- DestaquesNOTÍCIAS

Brigada Militar é chamada após disparos de arma no Bairro Santa Maria

Um homem foi detido após ser flagrado portando um revólver calibre 38

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na noite desta segunda-feira (1º), por volta das 20h20min, a Brigada Militar de Dom Pedrito recebeu um telefonema, onde foi informado que no Bairro Santa Maria, o condutor de um veículo teria efetuado alguns disparos de arma de fogo. Uma guarnição se deslocou até o local que fica na Av. Rio Branco, próximo ao Parque Juventino Correa de Moura, mas não localizou nenhum suspeito. Alguns minutos depois, mais um chamado dava conta de que o acusado teria retornado ao local e desta vez os brigadianos conseguiram abordar o condutor. Ele estava dirigindo um Ford Focus cor prata. Após revista pessoal, foram encontradas em um bolso duas munições calibre 38 intactas. No interior do carro, no lado do carona, estava um revolver que foi apreendido.

O homem e uma mulher que estava de carona foram levados para a Delegacia de Polícia. Após ser ouvido, a autoridade policial arbitrou a fiança de R$ 500 que foi paga e o acusado liberado em seguida. Os supostos disparos deverão ser apurados em inquérito.

O caso teria ligação com uma suposta agressão que a filha do acusado teria sofrido de seu companheiro na noite anterior.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios