- DestaquesVARIEDADES

Sábado de temperaturas agradáveis em Dom Pedrito

No início da semana frio retorna a região e poderemos ter incidência de geada

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

O início de final de semana segue com tempo firme no Estado, com predomínio de sol e sem previsão de chuva em todo o território gaúcho. Neste sábado (30), de acordo com a Somar Meteorologia, as máximas continuam elevadas em grande parte do Rio Grande do Sul, principalmente à tarde. Os termômetros ficam na faixa dos 20°C.

Nas primeiras horas da manhã, há chance de nevoeiro na Região Metropolitana, na Região Central e também em áreas ao Sul do Estado. Ao longo da manhã, o sol volta a predominar. Durante a noite, as rajadas de vento ganham força na Campanha e na região Sul, devido à aproximação de uma nova frente fria. 

No domingo (31), a chegada de uma nova frente fria traz instabilidade. O dia começa com sol, mas, no decorrer da tarde, pancadas moderadas (acompanhadas de descargas elétricas e rajadas de vento) atingem o sul gaúcho e a Campanha, avançando sobre as demais regiões a partir do anoitecer. As temperaturas seguem na mesma faixa das registradas no dia anterior.

Fonte: Gaúcha ZH.

Em Dom Pedrito

O sábado (30) iniciou com temperaturas amenas em Dom Pedrito. Ao longo do dia, as temperaturas devem aumentar podendo chegar aos 26°C no município. As mínimas previstas para hoje são de 10°C. O céu pedritense será de sol e algumas nuvens, porém tempo firme nos próximos dias.

Amanhã (31) as temperaturas começam a cair na Capital da Paz. Neste domingo as mínimas esperadas são de 7°C e máximas de 18°C. Será mais um dia de céu encoberto e sol.

E o mês de junho deve começar com temperaturas de inverno em Dom Pedrito. Nesta segunda-feira (01) a Somar Meteorologia prevê possibilidade de geada e mínimas de 3°C no início da manhã.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios