- DestaquesNOTÍCIAS

Brigada Militar prende indivíduo por embriaguez ao volante

O acusado pagou a fiança de R$ 3.000,00 e responderá o processo em liberdade

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Um acidente ocorrido na madrugada desta sexta-feira (29), por volta das 3h27 da madrugada mobilizou a Brigada Militar. A Guarnição de serviço foi acionada a comparecer na Rua Duque de Caxias, onde foi constatado que um veiculo havia colidido em uma residência danificando a grade, parede e lixeira da casa.

O condutor do veiculo apresentava visíveis sinais de embriaguez, mas ele se recusou a fazer o teste do etilômetro, porém confirmou para os policiais que teria ingerido bebida alcoólica. Além disso, a CNH estava inabilitada. Também no interior do carro foram apreendidos latas de cervejas e outros objetos. O veiculo foi recolhido e o autor encaminhado ao Pronto Socorro e posteriormente a Delegacia de Polícia, onde foi arbitrada uma fiança de R$3.000,00 (três mil reais), a qual foi paga pelo autor, que responderá o processo em liberdade.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios