- DestaquesVARIEDADES

Quinta-feira de sol e tempo firme em Dom Pedrito

Dia começou gelado, mas temperaturas devem subir no período da tarde

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A quinta-feira (28) amanheceu fria outra vez no Rio Grande do Sul, mas com o predomínio de sol e tempo firme. A mínima dessa madrugada foi registrada em Serafina Corrêa, no Norte. Por lá, o termômetro marcou 4,9°C, de acordo com a Somar Meteorologia.

A promessa, contudo, é de que o frio perca força. A razão é uma mudança na direção dos ventos, que voltam a soprar de Norte. Porto Alegre deve ter uma máxima mais agradável para quem não gosta da sensação de inverno: 25°C. Em Santa Maria, na Região Central, vai ficar um pouco mais quente: o termômetro deve subir para 26°C.

Fonte: Gaúcha ZH.

Em Dom Pedrito

A quinta-feira (28) iniciou com temperaturas de inverno em Dom Pedrito, mas ao longo do dia, com o sol predominante no céu pedritense, as temperaturas prometem ficar mais agradáveis no período da tarde. São esperadas mínimas de 10°C e máximas que podem atingir os 23°C no município. Dia de tempo firme na Capital da Paz.

Amanhã (29) as temperaturas sofrem poucas alterações em relação ao dia anterior. As mínimas esperadas são de 13°C e os termômetros devem registrar novamente máximas de 23°C em Dom Pedrito. Mais um dia de tempo firme, céu claro e sol.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios