NOTÍCIAS

Brigada Militar prende quatro indivíduos por roubo a farmácia em Bagé

Os autores estavam dentro de um táxi onde foi apreendido o material utilizado no roubo

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na noite de ontem (27), por volta das 20h, durante a Operação Baluarte a Brigada Militar foi acionada via 190 e relatado que a Farmácia Três Irmãos havia sido assaltada. Imediatamente, a sala de operações deslocou as viaturas para efetuarem as buscas, momento em que foi abordado um Táxi com os quatro autores do roubo, sendo efetuada a busca pessoal e veicular e apreendido o material utilizado no roubo.

Os indivíduos foram presos em flagrante delito, encaminhados a Delegacia de Policia e posterior ao Presídio Regional de Bagé, onde permanecerão a disposição da Justiça. Dentre os materiais apreendidos estavam: um par de colete balístico, dois revólveres marca Taurus calibre .32, 18 munições calibre .32 intactas, um revólver marca Taurus calibre .38, seis munições calibre .38 intactas, sete celulares e R$ 963,00 (novecentos e sescenta e três reais) em dinheiro.

Fonte: Brigada Militar de Bagé

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios