- DestaquesVARIEDADES

Quarta-feira inicia com geada em Dom Pedrito

Temperaturas podem atingir 20°C ao longo do dia

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A quarta-feira (27) no Rio Grande do Sul amanheceu ainda mais fria do que ontem. Na terça (26), a mínima registrada foi em São José dos Ausentes, que marcou a 5,5°C na madrugada. Hoje, foi Serafina Corrêa, no Norte, que acordou gelada: o termômetro marcou 3,3°C, a menor mínima do Estado.

O frio fica mais ameno com o avanço do dia, com a garantia de sol e tempo firme em todas as regiões. A máxima deve ocorrer em Uruguaiana, que não passará dos 21°C, de acordo com a Somar Meteorologia. 

Fonte: Gaúcha ZH.

Em Dom Pedrito

A quarta-feira (27) começou com temperaturas baixas em Dom Pedrito. No início da manhã, o município registrou incidência de geada em algumas regiões. A previsão para hoje é de mínimas de 5°C, apesar dos termômetros terem marcado 3,7°C, e máximas de 20°C. Dia de céu claro, tempo firme e sol.

Amanhã (28) as temperaturas voltam a subir na Capital da Paz e não teremos incidência de geada neste dia. As temperaturas previstas para esta quinta-feira são mínimas de 9°C e máximas que podem chegar aos 23°C. Mais um dia de céu claro e sol no município.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios