- DestaquesVARIEDADES

Terça-feira inicia com céu cinza em Dom Pedrito

Tem possibilidade de geada para esta quarta-feira

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

O Rio Grande do Sul amanheceu mais frio nesta terça-feira (26). Uma massa de ar polar avança cada vez mais e causa até geadas em áreas do Norte. A mínima da madrugada foi registrada nos Campos de Cima da Serra: São José dos Ausentes marcou 5,5°C, de acordo com a Somar Meteorologia. Já Quaraí, na Fronteira Oeste, registrou 6,3°C.

O sol deve aparecer ao longo do dia, garantindo tempo firme, mas sem aumento significativo na temperatura. Porto Alegre deve ter máxima de 17°C. Já Uruguaiana, onde costuma ser mais quente, não deve passar dos 18°C. As rajadas de vento no Litoral Norte fizeram a Marinha do Brasil emitir um alerta: com a ressaca do mar, as ondas podem chegar até 3 metros de altura. 

Quem gosta do frio precisa aproveitar o clima até sábado (30), quando ocorre uma mudança no tempo. A quantidade de nuvens aumenta e traz de volta a chuva, afastando a massa de ar seco e gelado. 

Fonte: Gaúcha ZH.

Em Dom Pedrito

A terça-feira (26) iniciou com tempo nublado na Capital da Paz. Apesar de sites de meteorologia não apontarem chuva para a região nos próximos dias, o frio é a consequência dessas nuvens no céu pedritense. A Somar Meteorologia registra a possibilidade de geada em Dom Pedrito nesta quarta-feira (27).

As temperaturas hoje devem permanecer entre 7°C e 16°C no município. Amanhã as temperaturas sofrem uma pequena queda, sendo esperadas mínimas de 5°C e máximas de 19°C em Dom Pedrito.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios