- DestaquesVARIEDADES

Semana de sol e tempo bom em Dom Pedrito

Temperaturas nos próximos dias deverão ser mais baixas

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A semana vai começar gelada no Rio Grande do Sul, e com chance de chuva somente no Litoral Sul. A massa de ar frio continuará atuando, garantindo uma segunda-feira (25) de sol e poucas nuvens. 

A sensação de frio será intensa desde as primeiras horas do dia. No amanhecer, a sensação térmica será negativa, principalmente, em pontos mais altos do Estado. No decorrer do dia, a sensação de frio irá diminuindo, voltando a gelar novamente no período da noite. A Marinha do Brasil emitiu alerta de ressaca marítima em todo o litoral do Estado, com ondas de sudoeste/sudeste de até três metros de altura.

Na terça-feira (26), a massa de ar frio garantirá mais um dia com tempo firme em todo o território gaúcho. Aliás, sem chuva, a atenção se voltará aos baixos níveis de umidade relativa do ar, especialmente durante a tarde. 

Intensas rajadas de vento poderão ser observadas sobre o litoral. Seguirá vigente o alerta emitido pela Marinha do Brasil de ressaca marítima em todo o litoral do Estado, com ondas de sudoeste/sudeste de até três metros de altura.

Fonte: Gaúcha ZH.

Em Dom Pedrito

A semana iniciou com céu claro, tempo firme e sol em Dom Pedrito. Após acumulados de chuvas que ultrapassaram os 100 milímetros na última semana, o sol voltou a aparecer no céu pedritense e deve permanecer por aqui nos próximas dias. As temperaturas previstas para esta e as mínimas esperadas para esta segunda-feira (25) são de 9°C e as máximas não devem ultrapassar os 16°C.

Amanhã (26) as temperaturas sofrem um novo declínio no município e as mínimas previstas são de 7°C com máximas que devem atingir apenas 15°C. A terça-feira será mais um dia de céu claro e tempo bom na Capital da Paz.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios