- DestaquesESPORTESNOTÍCIAS

Quarta-feira é Dia do Desafio Solidário em Dom Pedrito

Departamento de Esporte e Lazer promove uma série de atividades com direito a brindes, exercícios e muita solidariedade

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Nesta quarta-feira, dia 27 de maio, é comemorado em todo o mundo o Dia do Desafio. Com o objetivo de incentivar a prática de exercícios físicos, neste ano o desafio vai ser diferente. Em Dom Pedrito, o Departamento de Esporte e Lazer está organizando três atividades super especiais em que você pode participar. 

A primeira é o Desafio Solidário, uma campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis. Das 8h às 17h deste dia, colaboradores estarão no rancho da Praça General Osório você poderá fazer a sua doação e ajudar famílias carentes do nosso município.

E para não ficar parado, você também pode enviar um vídeo, de no máximo dez segundos, para a página do Departamento de Esportes ou para o Whatsapp do diretor Glécio Cruz e participar do sorteio de brindes especiais.

Quer ganhar brindes neste Dia do Desafio? Então confira como participar dos sorteios:

  • Doando um quilo de alimentos não perecível e mandando o seu vídeo praticando exercícios para a página do Departamento de Esportes e Lazer, você estará participando do sorteio;
  • FIque de olho na página no Facebook do Departamento de Esportes para responder a perguntas e ganhar brindes. Lembrando que o primeiro que comentar a resposta correta será o vencedor.

Os sorteios depois das 17h serão divididos em sete categorias: Handebol, voleibol, futsal, futebol de campo, padel, corrida/caminhada e academia. De acordo com o exercício que você realizar no vídeo, será designado para uma categoria e para um sorteio diferente.

Quarta-feira é Dia do Desafio em Dom Pedrito e a proposta desse ano é diferente.

Publicado por Qwerty Portal de Notícias em Segunda-feira, 25 de maio de 2020

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios