NOTÍCIAS

CNJ propõe prorrogação prazos de resoluções para 14 de junho

Prazos poderão ser ampliados ou reduzidos

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

No dia 12 de maio, a reportagem da Qwerty divulgou uma resolução publicada no dia 08 de maio pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, a qual estendeu o prazo do sistema diferenciado de atendimento de urgência até o dia 31 de maio. Assim como diversas repartições públicas, o Fórum de Dom Pedrito, está com as atividades suspensas desde o início das medidas de combate à pandemia, e isso equivale a dizer que o atendimento presencial, os júris e audiências ficaram suspensos.

Agora uma portaria do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), publicada na tarde de sexta-feira (22), está prorrogando o prazo de vigência de resoluções do CNJ. Dentre elas prorrogar os prazos para 14 de junho, podendo ser ampliados ou reduzidos por ato da Presidência do Conselho. Essa decisão depende agora da adesão do Presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios