- DestaquesVARIEDADES

Sábado chuvoso na Capital da Paz

Domingo será de sol e tempo firme

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A frente fria que provocou temporais pelo Rio Grande do Sul perde força neste sábado (23), mas um sistema de baixa pressão mantém as nuvens carregadas pelo Estado. O sol deve aparecer pouco, já que a previsão é de que a chuva se estenda ao longo do dia, com maior força na região central e na Campanha.

Em Quaraí, por exemplo, o acumulado nesta madrugada foi de 59 mm, superando os 25,6 mm da sexta-feira. As informações são da Somar Meteorologia. Por conta da instabilidade, o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta de chuva intensa para o Litoral Sul e parte da Campanha.

Fonte: Gaúcha ZH.

Em Dom Pedrito

Madrugada de sábado (23) em Dom Pedrito foi marcada por chuva intensa na Capital da Paz. Segundo o site da Somar Meteorologia, hoje em Dom Pedrito poderemos ter mais de50 milímetros. Os acumulados dos últimos três dias já ultrapassam 100mm. As temperaturas neste sábado permanecem entre 9°C e 17°C.

Amanhã (24) as instabilidades se afastam da região. Com isso teremos um dia de tempo firme, sol e poucas nuvens no céu pedritense. As temperaturas deverão ter um pequeno declínio, sendo esperadas mínimas de 5°C e máximas de 16°C em Dom Pedrito.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios