- DestaquesNOTÍCIAS

Novo serviço de denúncia estará disponível a partir de amanhã

O serviço será oferecido em razão dos últimos fatos relatados nos meios de comunicação e nas redes sociais a respeito do descumprimento do isolamento domiciliar

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Inicia amanhã, dia 23, mais um serviço disponibilizado pela Prefeitura de Dom Pedrito por meio da Secretaria de Saúde, relacionado as medidas prevenção e controle da Covid-19.

Trata-se de um disque denúncia.

O serviço será oferecido em razão dos últimos fatos relatados nos meios de comunicação e nas redes sociais, a respeito do descumprimento do isolamento domiciliar, supostamente praticado por pacientes monitorados pela Vigilância Epidemiológica.

É importante que a população tenha conhecimento que a Secretaria de Saúde não pode divulgar o nome do paciente e/ou monitorado, no entanto, como muitas pessoas expõem sua condição de positivado e/ou monitorado, é possível que a população colabore com a Secretaria de Saúde realizando as denúncias.

Após a comunicação da denúncia via ligação, os dados serão encaminhados para o Ministério Público para as providências cabíveis.

A equipe de trabalho solicita que a população utilize o serviço de disque denúncia de forma responsável. Não serão dadas ou confirmadas informações a respeito de pessoas monitoradas.

O disque denúncia estará atuando de segunda a domingo, das 8h às 18h, através de chamadas pelo número (53) 99971-5322.

Fonte: Departamento de Comunicação da Prefeitura.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios