- DestaquesNOTÍCIAS

Mais de 75% dos casos confirmados de coronavírus no Rio Grande do Sul são pacientes recuperados

Em Dom Pedrito 12 pacientes estão em fase de recuperação

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

De acordo com a última atualização da Secretaria de Saúde do Estado, o RS contabiliza 4 973 casos confirmados de covid-19. Porém, 76,9% dos registros são pacientes considerados recuperados. Por outro lado, são 161 mortes cuja causa oficial é coronavírus. Conforme os dados oficiais, há 325 pacientes hospitalizados em decorrência de complicações da doença. Ainda há 476 gaúchos hospitalizados e que são casos suspeitos de coronavírus. Nas UTIs do Estado, há 114 pacientes adultos com a covid-19, além de duas crianças.

Em Dom Pedrito, conforme o último informativo divulgado ontem (21) pelo COE, o município contabilizava 14 casos da covid-19, sendo que um dos pacientes já está recuperado, e outros 12 estão em recuperação. A cidade teve ainda um óbito ocorrido em Porto Alegre, mas contabilizado a capital da paz pois a paciente era nascida aqui. Ainda de acordo com o informativo, 25 pessoas aguardam resultado de exames, e outras 140 pessoas estão sendo monitoradas.

Notícias relacionadas

Marcar também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios