- DestaquesNOTÍCIAS

Brigada Militar prende indivíduo por roubo a estabelecimento

Fato ocorreu no final da noite de ontem (21)

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

No final da noite de ontem (21), por volta das 23h30, um indivíduo acabou preso em flagrante delito pelo crime de roubo. Conforme boletim de ocorrência, a Brigada Militar foi comunicada de que uma guarda noturna de vigilância que atua no bairro Getúlio Vargas havia detido o indiciado após ele ter arrombado um estabelecimento comercial na Rua General Neto no bairro Santa Maria e furtado a caixa registradora do local e um fardo de refrigerante.

A guarda foi avisada do crime pelo segurança do estabelecimento, e quando tentaram abordar o indivíduo na Rua Mércio Marques Cordeiro, o mesmo usou um facão para tentar agredi-los e fugir, mas acabou detido. Com o ladrão os policiais apreenderam o facão e o fardo de refrigerante. Também foi constatado pelo sistema de câmeras do estabelecimento, que o acusado arrombou o local usando o facão, batendo com a arma contra a vidraça.

Após subtrair os pertences, ele fugiu, deixando cair a caixa na calçada. As partes foram conduzidas pela Brigada Militar até o pronto socorro para exame de corpo de delito. Após foram encaminhados a Delegacia de Polícia, onde a autoridade policial determinou a lavratura do flagrante pelo crime de roubo.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios