- DestaquesNOTÍCIAS

Pessoas monitoradas estão transitando pelas ruas

Atitude irresponsável pode colocar outras pessoas em risco

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Uma postagem nas redes sociais chamou a atenção na tarde desta quinta-feira (21). Uma internauta fez a seguinte denuncia: “Alerta dado pela Dra. responsável pelo Pronto Socorro, pessoas monitoradas estão transitando normalmente no meu entender são uns irresponsáveis, inconsequentes, uma atitude criminosa”.

Imediatamente entramos em contato com a médica que também atua no COE. Ela confirmou a denuncia, e espera que as pessoas tenham mais responsabilidade a partir desse momento, pois tal atitude coloca em risco outras pessoas. Ela disse também, que o tema já foi debatido em reunião do COE e que haviam comentários, mas realmente verificamos que algumas pessoas que deveriam estar em isolamento monitoradas, não estavam ficando em casa.

“Isso além de uma atitude irresponsável, é um ato criminoso”, disse a médica, que afirmou não saber o percentual exato. Ela concluiu alertando, que se todos cooperarem logo poderemos voltar a ter mais tranquilidade, fato que ocorreu até a primeira semana de maio.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios